Postagens populares

terça-feira, 15 de março de 2016

Meu Choro de Tristeza!


Hoje eu chorei baixinho, num canto escuro para ninguém me ver assim. Eu chorei por tudo que a vida, ou eu mesmo venho fazendo, pois é injusto eu apenas culpar a vida pelo que ela me dá, é apenas uma questão de ação e reação. 

Mas o fato é que fazia tempo que eu não chorava, e não acho um demérito chorar, pelo contrário, acho nobre e uma forma de verdadeira expressão do que sentimos, podemos chorar por diversos motivos, felicidade, raiva, tristeza, emoção, alegria, enfim. 


Confesso que meu choro teve um misto de raiva e tristeza, eu tenho raiva, muita raiva, e a maior raiva que tenho e de mim mesmo. Eu tenho raiva por aceitar o que os outros querem para mim, eu tenho raiva de deixar as coisas acontecerem se por um limite ou uma resistência ao demais a minha volta. 

E a tristeza que carrego por deixar as minhas escolhas escaparem das minhas mãos, a tristeza de não ter controle sobre nada, e acho que no fundo todos queremos ter controle sobre o que nos rodeia, mesmo isso sendo uma mera ilusão, essa auto insuficiência me frustra de modo que guardo tudo o que sinto dentro de mim, e isso vai me remoendo e me deixa muito angustiado, já se sentiu assim?

Na verdade, não era isso que eu gostaria de escrever, mas é isso que sinto neste exato momento, eu queria estar em outro lugar, talvez numa praia, ou em uma trilha que finda numa bela cachoeira, um lugar de paz, de natureza, onde poderia esquecer dos meus medos diários, das frustrações constantes, dos amores que se foram, e o quais eu não acredito mais. 

Talvez eu só esteja precisando dormir um pouco, pôr a cabeça no lugar e me centrar novamente, mas vai me dizer que ás vezes você não sente vontade de largar tudo, de chutar o pau da barraca e sair pelo mundo, percorrendo novos caminhos, tendo uma vida mais livre, é eu sei que isso é utópico, é o que todos queremos e quem nem todos conseguimos. 

Mas só por hoje eu quero fugir disso, acho que vou ali encher a cara, ter um porre, e dormir sozinho, eu e meus desastres.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: