Postagens populares

domingo, 31 de maio de 2020

Mexeu Comigo


Hoje acordei sem muita vontade de pensar, talvez porque pensar me faça lembrar de algo que já não quero mais relembrar. 

Levanto vou até o banheiro, lavo o rosto tentando despertar, me olho no espelho e não me reconheço, me pergunto onde me perdi...a resposta é que realmente não sei. 

Saio e vou até a janela, estou no 11° andar, vejo o mundo aqui de cima, e me pergunto por onde será que você está? Lembranças e mais lembranças de algo que nunca existiu, de algo que apenas alimentei num sonho lúdico, achando que seria coisa do destino ficarmos juntos...doce ilusão da minha parte. 

Melhor ir ouvir uma música tentar ocupar a mente, abro o spotify e coloco em qualquer playlist aleatória. Para minha total surpresa e ironia do destino começa a tocar “Mexeu Comigo” da Tiê e seus versos já começam a rasgar meu peito. 

“Eu posso me enganar Que agora não dá tempo Que agora tanto faz Que é hora de esquecer E de me conformar O que um dia já foi meu Agora não é mais” 

Realmente você veio e mexeu comigo…. Mas é vida que segue, esse sofrimento vai passar e cada seguirá com sua vida, afinal o que é pra ser será...só me pergunto se realmente nunca tive significado na sua vida? 

Essa resposta nunca terei...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: