Postagens populares

sábado, 9 de janeiro de 2016

Adeus a Você


Lembro com muito pesar aquele dia, na verdade não me lembro se era um dia frio, quente ou qualquer detalhe climático, o que me lembro é dá primeira vez que te vi, confesso que fiquei estonteado quando bati meus olhos em você.


Sei que falando assim parece algo meio cinematográfico, o olhar apaixonado, o amor à primeira vista...a garota perfeita, a aproximação...o felizes para sempre...

Porém, não foi bem assim que aconteceu, sim teve a aproximação, mas não imediata, sendo eu um tímido completo, pedi que um amigo te entregasse o número do meu celular, claro sem muita convicção que você em seu esplendor fosse ao menos mandar um sms (na época não havia o WhatsApp, Facebook e afins).

Qual minha surpresa que depois de longos dois dias recebo uma mensagem sua, nos apresentamos, conversamos, marcamos, saímos e tudo foi encantador, no meu ponto de vista a minha procura havia acabado e a minha prometida estava ali, linda, simpática, radiante, entretanto a vida é cheia de surpresas, reviravoltas e coisas que não temos controle.

Perdi seu número, perdi seu contanto, perdi o rumo por um tempo, pensei comigo “ como pode simplesmente bagunçar a minha vida e sumir assim? ”, e assim o tempo foi seguindo implacável como só ele é, todavia jamais perdi a esperança de um dia te encontrar, de te abraçar, de pousar minha mão sobre a sua, de acariciar seu rosto.

Na minha pura inocência pairava a doce ilusão de que mesmo passado muito tempo o nosso reencontro seria como de um filme, sabe aqueles baseados nas obras de Nicholas Sparks, onde não importa quanto tempo, ou quanta diversidade os seus personagens passem, eles sabem que no fim ficarão juntos, no entanto, como já falei, isso foi uma mera ilusão.

E por intermédio do destino e de suas traiçoeiras voltas, eu vim a te encontrar, seis anos depois, o que é engraçado é que tudo o que sempre senti por você reapareceu com uma força tremenda, como se tudo estivesse represado ou como um vulcão que parecia inativo e de repente entra em erupção com toda a sua fúria.

E desta forma eu voltei a me apaixonar por ti, mas como já mencionei o destino é zombeteiro, e parece que só te trouxe do meu passado, para me fazer sofrer, por algo que realmente nunca tive, e que nunca terei, embora nestes nossos desencontros tivemos os nossos momentos, eu sei que nunca fostes minha por inteiro, e sei que de modo algum um dia será minha, já que o que eu sinto e sempre vou sentir por você não é reciproco, e sei que você nunca me amou realmente como eu já te amei, no fundo eu sei que você se importa ou um dia já se importou comigo.


Mas o que quero é deixar você no passado, neste passado que foi maravilhoso no começo, aliás, tudo é lindo no começo, portanto eu quero deixar de ser assombrado por uma paixão que nunca foi completa, eu quero seguir em frente e achar o que me complete, por isso com pesar, eu encerro hoje a nossa história, não te desejo mau, espero que siga a sua vida e seja feliz, mas bem longe de mim. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: