Postagens populares

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Paulo e Suas Reflexões!


Você está em São Paulo? 

Eu estou.... 

Não me lembro se dormi, ou se somente me distraí com pequenos sonhos e lembranças de meu dia. Nossa, que calor insuportável está nesta cidade que faz mais um aniversário esta semana. Me esqueci de dizer parabéns! Por algumas qualidades e inúmeros problemas que nos fazem ter que sobreviver em meio as filas, impostos e trânsitos, e não apenas viver! 


Parece que meu dia continuou, parece que o corpo não mudou a temperatura depois dos jatos de água do chuveiro. A pele parece transpirar sem parar. Mais do que calor e poluição aqui você é bombardeado por notícias, de situações e vidas que se entrelaçam, fazem alguma bagunça talvez em nossas vidas e depois seguem seu caminho... 

Por que alguém tem medo de se apaixonar? Para depois não sofrer? 

Por que quebram e sujam as paredes de uma empresa que não tem nada a ver com o aumento do preço da passagem? 

Por que o ministro da energia transfere a falta de planejamento do governo para incluir Deus na questão de águas e chuvas? 

Por que as pessoas estão sem cordialidade? 

Talvez eu não consiga as respostas, talvez eu esteja de cabeça quente devido á temperatura diária de nossos dias que começam ás cinco da manhã e terminam talvez doze horas depois. 

Talvez eu me sinta sufocado de coisas que olho e observo e não consigo entender. 

Talvez eu tenha que tentar todo dia ler a vida. (Viro suas páginas todos os dias, juro!). 

Subo até o último andar do prédio. Chego e me sento olhando lá do alto toda a bagunça lá embaixo de pessoas, de automóveis, de ladrões e de movimento. 

Aqui em cima é outro mundo, outros sons e outro tipo de ar! 

Hum. Aqui em cima tem ar, tem vento, e não está tanto calor. 

Vou ficar por aqui mais um pouco antes de enfrentar a guerra lá embaixo, e tentar não deixar as perguntas serem maiores que as respostas e as atitudes! 

Bom dia e cuidado com a atmosfera quente!!

Por Felipe Lopes

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário: